RAFAELA ROMAM é bacharel em canto lírico pela Universidade de São Paulo, com curso técnico em violão erudito, estuda música desde os seis anos de idade.
Sua carreira é divida entre o ensino de música e a prática.
Atuou como preparadora vocal na peça Ópera do Desaparecimento, na Schola Cantorum do Pateo do Collegio e na cia Odara.
Seus trabalhos musicais se dividem entre o erudito e o popular, foi coralista e também solista no Coro de Câmara Comunicantus, no coro Audi Coelum junto ao grupo de música antiga da USP e na Schola Cantorum do Pateo do Collegio.
Na música popular além de seu trabalho solo, fez parceria com o artista pernambucano Vertin Moura, com quem também gravou uma faixa do álbum pássaro só.
Desenvolve um trabalho de pesquisa e arranjo de música brasileira para voz e violoncelo junto a violoncelista Amanda Ferraresi no duo maré de mim; além de preparadora vocal, foi arranjadora e cantora do espetáculo Odara: tradição e costumes de um povo, com a Cia Odara e atualmente assina a preparação vocal do espetáculo Madame, que está em cartaz no Teatro Oficina.
Co-criadora, arranjadora, compositora, violonista e cantora do duo ọna meji ao lado do percussionista Ito Alves.
Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.